Influencias Digitais - 10 Homens Portugueses a Seguir No Instagram .




O mundo Digital em Portugal é dominado por Mulheres .
Existem enumeras influências digitais femininas que falam de moda , beleza , estilo de vida , e até temas fraturantes , como sexo , aceitação pessoal etc.
A verdade é que torna-se saturante a ausência de homens nestes meios .
Acredito que em portugal exista falta de representatividade masculina , da mesma maneira que existe falta de representatividade  negra , Lgbti entre outras .
Por este motivo reuni algumas das influencias digitais masculinas que mais sigo , todos com diferentes estilos , diferentes gostos , uns mais especificados em certas áreas como moda e outros que fogem a primordialidade dos "looks e outfits diarios "  e faltam sobre outras temáticas também .
Convém frisar que sou totalmente admirador de todos .
Mas vamos começar.

1- Daniel Pinheiro - @dp_style  



O Daniel é sem duvida dos Homens portugueses que mais gosto de seguir . 
Versatilidade é a palavra que na minha opinião melhor o descreve .
A maneira como mistura um  estilo mais clássico , com peças casual chique  e estilo urbano é brilhante.
É assim sinonimo  de Estilo , elegância e conforto .
 (confesso que sinto inveja branca dos fatos lindos que ele usa )
Passem pelo feed do Daniel , eu prometo que não se vão desiludir . 







O Tiago na minha opinião é o prototipo de homem perfeito . 
Combina algo que nem todos os homens combinam : Beleza , Bom gosto e Boa disposição .
O seu feed é estruturado com base em looks , e é interessante  observar as combinações que usa . 
É fanático por Tênis e salvo erro tem 42 pares . 
Passem pelo seu feed e descubram um pouco mais dos seus maravilhosos looks .(usem o Tiago como inspiração e prometo que vão arrasar nos outfits )





Fábio Sengo de seu nome , dono do Blog fabiosengo.wordpress.com e a mais recente cara da marca  portuguesa de fatos Suits Inc é na minha opinião uma das revelações do mundo digital masculino português na  actualidade  . 
O seu feed é  super profissional visto que  trabalha com vários fotógrafos.
Aconselho  sem duvida a seguirem este meu amigo , porque não se vão arrepender . 
  



O Miguel é uma super estrela dos Bloggers  de moda e estilo de vida em Portugal . 
Adoro a maneira como ele combina tudo , sendo assim o seu feed estruturado com base no que faz , come e veste diariamente . 
Para resumir numa palavra , ou melhor em duas  o Miguel , eu usaria : Bom Gosto . 
Confesso que foi  admiração que sinto por ele que me fez mergulhar também neste mundo . 
Passem pelo feed e pelo Blog dele e vão encontrar sem duvida o melhor conteúdo produzido em portugal .
E convém dizer que o senhor Gouveia é o meu convidado 
na edição do mês de Fevereiro  na minha rubrica The Chanceller à conversa com




Estilo Urbano é o que melhor define o André . 
Ultimamente podem encontrar no seu feed , também fotos das suas viagens . 
Mais um diamante do mundo das influencias masculinas portuguesas . 
Sigam !




Passamos de um André para outro . 
O feed do Senhor Chaíça é sem duvida dos meus favoritos de sempre . 
É um feed de sonho , que combina o melhor de todos os mundos , comida , viagens e looks . 
É tão bom que não tenho palavras para descrever .... As vezes dou por mim a babar nas suas fotografias de viagens . (sagitários como eu gostam de viajar ) . 
É Simples , bem editado , é icónico. Um verdadeira Inspiração para os Travel Lovers  
Por isso ja sabem se querem viajar um pouco vão ao feed do André , garanto-vos que conseguem sentir tudo , cheiros , historia , diversidade cultural , na tela do vosso telemóvel .
De Amesterdão até a Turquia eu sou realmente fã . 
Adoro....


O Guga , digo Rui , é o rei do estilo e mais não digo . 
Talvez de todos aquele que eu mais gosto a nível de escolha de vestuário e estilo pessoal . 
Passem pelo Instagram dele e não se vão arrepender . 




O Pedro é uma nova cara no mundo das influencias digitais . 
O seu estilo é On point . As fotos tem Imensa qualidade . 
É sem duvida alguém a ter em consideração no panorama  digital masculino ! 





O Ruy é outra Influencia Digital Masculina que conheci recentemente . 
Adoro o seu estilo , tem visuais maravilhosos . 
O seu estilo na minha opinião é uma mistura de clássico e casual . 
Sigam o Ruy no instagram porque o trabalho dele é maravilhoso !



E por ultimo está quem ? João Tomé De costa e Simões , mais conhecido com Chanceller , Chance para os amigos . 
Inclui-me na Lista porque acho que a imagem e semelhança dos meus colegas sou uma influencia Digital masculina . 
Estudo design e gostava de fazer disto a minha profissão , mas enquanto pessoa não me sinto realizado a falar  apenas sobre "roupa " . 
 Acredito que as influencias digitais devem falar sobre temas , para o qual a sociedade ainda é fechada . Se me seguirem provavelmente sabem que entre fotos de roupas falo sobre temáticas como os Lbgti , a Gordo-fobia e a aceitação pessoal . Falo sobre negritude , sobre activismo , falo sobre sexo , nunca esquecendo a base a razão do blog , Moda . 
Por isso ja sabem se querem ver looks normais , casuais , elegantes  e excêntricos mas falar de outras coisas também não percas tempo  e segue-me . 
"Venha comigo, vamos embarcar em uma jornada que não termina em todos os " mundos "da nossa sociedade. Moda, sexo, temas fraturantes, famosos, anónimos, são as personagens principais da novela que você lerá em cada um desses artigos. Bem-vindo à minha Chancelaria! " é o meu lema . 


Espero que tenham gostado destes 10 Homens maravilhosos que escolhi para apresentar.
Já conheciam algum deles ? 
Não se esqueçam de me seguir no instagram @the_chanceller . 
Até ao próximo post .

Comentários

Enviar um comentário