The Chanceller à conversa com Miguel Gouveia



































Comentários

  1. Não posso estar mais agradecido <3

    NEW REVIEW POST | THIS IS MY SCENT OF THE MOMENT. SO IN LOVE! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Uauauauauau estou tãoooooooo orgulhosa de ti 😍😍

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo, o Miguel , que nunca vi , mas que sabia exatamente que ele é tudo isso!! Claramente e simplesmente Miguel. Obrigada pela entrevista foi com perguntas muito bem colocadas e inteligentes.
    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  4. I like its blog!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Ainda nem tinha lido o post tudo e já estava cheia de orgulho.
    Orgulho no Miguel, alguém que no mundo da blogosfera considero um amigo, por já ter conquistado tanto e ainda assim não perdeu a humildade ou a sua essência.
    E orgulho em ti João. Achei as tuas perguntas super inteligentes e bem colocadas, algo que nem sempre vemos nos meios de comunicação mais preferidos do público.
    Amei o post.

    EU LI: CINQUENTA SOMBRAS LIVRE DE E.L. JAMES

    Blog || Facebook || Instagram || Twitter

    kill them with kidness,
    Woah Arabella

    ResponderEliminar
  6. Adorei a entrevista!
    Parabéns aos dois! Excelente trabalho :)

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Adorei a entrevista eu adoro o blog do Miguel Gouveia é muito top

    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderEliminar
  8. Venho com muitos dias de atraso, mas adorei a entrevista! Tenho o privilégio de acompanhar o trabalho do Miguel no blogue e acho-o extraordinário. Sente-se a essência, a dedicação, a verdade. Honestamente, é uma inspiração. E desejo-lhe o melhor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário